Jornal espanhol detona Vinícius Júnior: ‘Apagado e sem confiança’

O atacante Vinícius Júnior não tem agradado a opinião pública neste início de temporada 2019/20 no Real Madrid. Em publicação realizada nesta terça-feira (27), o jornal “Mundo Deportivo” fez mais críticas ao brasileiro e destacou a queda de rendimento após a lesão sofrida em março e a chegada do atacante Eden Hazard.
Com o título “um zero à direita”, o periódico afirma que Vinícius vive uma fase ruim desde 5 de março, quando o atacante sofreu uma ruptura no ligamento no tornozelo, na eliminação do time na Liga dos Campeões para o Ajax.
O veículo lembra que Vinícius voltou a tempo de disputar as partidas finais do Campeonato Espanhol, mas que sua falta de ritmo impediu que ele voltasse a tempo de ser convocado por Tite para defender a seleção brasileira na Copa América.
Agora, o Mundo Deportivo cobra o ex-flamenguista pela sua falta de adaptação ao jogar pelo lado direito do campo. Com a chegada de Eden Hazard, Vinícius migrou para a direita, mas ainda não se saiu bem.
No empate por 1 a 1 diante do Valladolid, no último final de semana, o jovem saiu do banco de reservas aos 12 do segundo tempo, mas não agradou. Segundo o diário, o atacante não deu um drible, perdeu nove bolas e deu apenas oito passes.
Por fim, o jornal afirma que Vinícius Júnior precisa recuperar a sua melhor versão e que, atualmente, ele “está cada vez mais apagado e sem confiança.”
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.