Jürgen Klopp “invade” entrevista de Alisson para lhe dar boas-vindas
O goleiro Alisson, titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, foi oficializado pelo Liverpool nesta quinta-feira (19). O brasileiro foi contratado por um valor de 75 milhões de euros (aproximadamente R$ 338,1 milhões), segundo informações da imprensa britânica.
O valor da transação coloca o brasileiro como o goleiro mais caro da história, superando o italiano Gianluigi Buffon, que na temporada 2001 foi comprado pela Juventus junto ao Parma por 54 milhões de euros.
Durante sua primeira entrevista para o canal do Liverpool nas redes sociais, o goleiro foi interrompido por uma grande surpresa: o técnico Jürgen Klopp invadiu o set de filmagem e parou a gravação para conversar e dar um abraço em Alisson.
Os dois se cumprimentaram e trocaram elogios em tom bastante descontraído. Klopp perguntou se o goleiro estava no meio de um feriado e Alisson respondeu: “agora estou trabalhando”. E os dois caíram na gargalhada.
Alisson, de 25 anos, começou a carreira no Internacional e foi contratado pela Roma, em 2015, para ser reserva do polonês Wojciech Szczesny. Assumiu a condição titular no ano seguinte, quando a Roma chegou à semifinal da Liga dos Campeões, caindo diante do Liverpool.
E eis que sua primeira entrevista é interrompida por alguém que não aguentava esperar para lhe dar as boas-vindas! ? https://t.co/Xm7uqz1tQq pic.twitter.com/gN4E2VG9gX
— LFC Brasil (@LFCBrasil) July 20, 2018
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.