Khedira fica de fora de jogo da Juventus devido à problema cardíaco
Sami Khedira, volante da Juventus, não vai participar da partida contra o Atlético de Madrid, nesta quarta-feira (20), pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Exames apontaram que o alemão tem uma arritmia cardíaca e, por conta disso, permaneceu na Itália para poder ser submetido a uma investigação médica mais detalhada do seu problema.
“Khedira permaneceu em Turim para exames médicos, que incluem estudo eletrofisiológico e um eventual tratamento de uma arritmia cardíaca descoberta no dia de hoje”, informou o clube, por meio de nota em seu site oficial, sem dar maiores detalhes sobre o quadro de saúde do atleta.
Allegri também comentou de forma breve sobre a situação de Khedira, mas isso ocorreu pouco antes de a Juventus revelar que exames apontaram que ele tem uma arritmia cardíaca. “Khedira não foi convocado. Ele ficou em Turim para alguns exames médicos e depois vocês receberão um comunicado por parte do clube”, disse o treinador.
O mesmo comunicado que informou sobre Khedira também confirmou que o brasileiro Douglas Costa, ainda em processo de recuperação de uma lesão muscular, foi outro a ficar fora do grupo de jogadores convocados para este duelo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, marcado para ocorrer no estádio Wanda Metropolitano.
Com informações de Agência Estado
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.