Manchester City avança na Copa da Inglaterra após goleada e gol de Gabriel Jesus

  • Por Jovem Pan
  • 26/01/2019 16h47
Catherine Ivill/Getty ImagesAtacante brasileiro abriu goleada aos 23 minutos de jogo

Neste sábado, o Manchester City venceu por 5 a 0 o Burnley. Com a goleada, o time avança para as oitavas de final da Copa da Inglaterra. Gabriel de Jesus abriu caminho para a vitória com um gol aos 23 minutos de jogo. Este é o oitavo gol do atacante brasileiro em cinco jogos pelo time.

Os outros gols do Manchester City saíram apenas no 2º tempo. Bernardo Silva marcou o segundo aos sete minutos, De Bruyne fez o terceiro aos 16, Long marcou contra aos 27, após tentar cortar cruzamento do belga, e Agüero, de pênalti, fechou o placar em 5 a 0 aos 40.

Rodada

Fora de casa, o Wolverhampton ia mal, perdendo por 2 a 0, mas arrancou o empate por 2 a 2 com o Shrewsbury Town, da 3ª divisão, com gols marcados por Jiménez e Doherty, este aos 48 minutos do segundo tempo, para forçar a realização de um outro confronto.

Como visitante, o Watford se classificou ao fazer 2 a 0 no Newcastle. Os gols do time saíram na etapa final do jogo e foram marcados por Gray, aos 16 minutos, e Success, aos 45. O Derby County, o Swansea e o Doncaster Rovers também passaram para a próxima fase.

Brighton & Hove Albion e West Bromwich vão jogar de novo. Isso porque os times não saíram do 0 a 0. Quem também está nessa situação é o Middlesbrough e o Newport County, que ficaram no 1 a 1, mesmo placar de Portsmouth contra Queens Park Rangers.

*com informações do Estadão Conteúdo