Manchester United leva gol nos acréscimos e perde em casa para o Crystal Palace

Van Aanholt marcou aos 48 do segundo tempo e deu a vitória ao Crystal Palace; Manchester United perdeu pênalti com Rashford

  • Por Jovem Pan
  • 24/08/2019 15h09
EFE/EPA/FACUNDO ARRIZABALAGAMarcus Rashford perdeu pênalti, e Manchester United foi derrotado pelo Crystal Palace em casa

Com um gol sofrido nos acréscimos e um pênalti perdido por Rashford, o Manchester United conheceu, neste sábado (24), a sua primeira derrota na atual temporada da Premier League. E foi em casa, no Old Trafford, contra o Crystal Palace, pelo placar de 2 a 1.

O resultado deixa o time comandado pelo escocês Ole Gunnar Solskjaer com 4 pontos após três rodadas, mesma pontuação agora da equipe da zona sul de Londres, que, por sua vez, obteve seu primeiro na triunfo na competição.

Antes de a bola rolar, os torcedores do Manchester United exibiram cartazes em apoio ao volante francês Paul Pogba, que sofreu insultos racistas nas redes sociais depois de perder um pênalti no empate em 1 a 1 com o Wolverhampton na última segunda-feira (19).

A partida foi decidida por uma falha do goleiro espanhol De Gea, que aceitou a tentativa de Van Aanholt aos 48 minutos do segundo tempo, apenas quatro minutos depois de o time da casa ter conseguido, com muita pressão, obter a igualdade no placar com o jovem galês Daniel James.

O gol inaugural da partida havia sido marcado aos 32 minutos do primeiro tempo pelo ganês Jordan Ayew, aproveitando outra falha da defesa do Manchester United, desta vez com o zagueiro sueco Victor Lindelof.

O resultado poderia ter sido diferente caso o atacante Marcus Rashford não tivesse desperdiçado uma cobrança de pênalti quando a sua equipe ainda perdia por 1 a 0. Na batida, o jovem inglês acertou a trave.

*Com Estadão Conteúdo