Marcelo volta a treinar e pode reforçar o Real Madrid em clássico
O lateral-esquerdo brasileiro Marcelo voltou a treinar com os companheiros do Real Madrid nesta quinta-feira, um dia depois da vitória sobre o Osasuna por 2 a 0, pelo Campeonato Espanhol, e dois dias antes do clássico com o Atlético de Madrid, pela competição.
O experiente defensor se recupera de lesão nas costas, que o tirou do compromisso mais recente, também do duelo com o Sevilla, pela competição nacional, e pela visita ao Paris Saint-Germain, pela Liga dos Campeões.
Ontem, Marcelo pisou no gramado do estádio Santiago Bernabéu apenas para, pouco antes do apito inicial, ser homenageado junto com o espanhol Sergio Ramos, o croata Luka Modric e o belga Eden Hazard pela escalação na seleção do ano da Fifa.
Na atividade de hoje no CT do Real Madrid, o técnico francês Zinedine Zidane contou com os jogadores que não atuaram contra o Osasuna, o que incluiu titulares habituais como o lateral-direito espanhol Dani Carvajal, o zagueiro francês Raphael Varane, o atacante francês Karim Benzema, alguns dos poupados ontem, assim como Modric e o meia espanhol Isco, que se recuperaram de lesão.
Marcelo trabalhou em boa parte da atividade, com isso, a comissão técnica avaliará nas próximas horas a possibilidade de utilizá-lo contra o Atlético, ou prepará-lo para o jogo da próxima terça-feira, em que o adversário será o Club Brugge, da Bélgica, pela ‘Champions’.
- Com informações da EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.