Mbappé sente dores na coxa e será baixa no PSG em jogo do Francês

  • Por Jovem Pan
  • 04/10/2019 10h55
EFE/EPA/YURI KOCHETKOVMbappé sentiu dores durante treino do PSG

Treinador do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel concedeu entrevista coletiva e afirmou que Kylian Mbappé será desfalque para a partida contra o Angers, no sábado (5). O atacante voltou a sentir dores na coxa e será preservado pelo técnico do time francês.

Tuchel tratou de minimizar o motivo da ausência do jogador, que sofreu uma lesão na região no início da temporada 2018/19.

“Não é uma recaída. É uma reação entre a cicatriz e o nervo. Pode acontecer se ele jogar ou treinar, isso é normal. Percebi que precisamos demorar um pouco para tratar a cicatriz. Precisamos fazer exames e falaremos mais depois”, disse.

“É apenas uma pequena reação que ele não se sinta livre em seu jogo. Mas estou convencido de que, se fizermos um tratamento, tudo ficará bem. É apenas a cicatriz que o incomoda. Não vai mais longe”, completou.

Mbappé voltou de contusão na última partida do PSG, quando atuou cerca de 30 minutos na vitória por 1 a 0 sobre o Galatasaray, em embate válido pela segunda rodada da Champions League.

Agora, o jovem deve também desfalcar a seleção francesa nos confrontos que serão realizados na Data Fifa.

“Estou absolutamente convencido de que, após um tratamento, será melhor, como antes da partida em Bordeaux e Galatasaray, onde tudo estava bem”, finalizou Tuchel.

O duelo de amanhã será uma briga direta pela liderança do Campeonato Francês. O PSG está na ponta, com 18 pontos somados, dois a menos que o segundo colocado Angers.