Messi revela ter grupo no WhatsApp com Suárez e Neymar

  • Por Jovem Pan
  • 31/05/2019 20h50 - Atualizado em 31/05/2019 20h53
Divulgação/Barcelona

Lionel Messi fez uma participação para lá de especial no programa “Fox Sports Rádio” da Argentina, na noite desta sexta-feira (31), e revelou que mantém um grupo no WhatsApp com Suárez e Neymar, mesmo depois do brasileiro ter deixado o Barcelona. Segundo o craque argentino, o grupo chama “Os três sudacas”.

“Neymar é um fenômeno, nos falamos constantemente. E mais, temos um grupo de WhatsApp com Lucho (Luis Suárez) e ele, que se chama ‘Os três Sudacas’, algo assim (risos)”, brincou Messi.

O craque argentino revelou que não gosta de assistir seus jogos na TV pós-partida. Reconhecidamente introvertido, Lionel disse sentir vergonha de se ver na televisão.

“Não gosto de me ver, não sou de ver muito, me dá vergonha me ver na televisão. Não gosto de ver os jogos repetidos, fico com a imagem na minha cabeça. O que vivi em cada momento, em cada jogada. Com meu filho, estou tentando acostumar a ver bastante”, afirmou.

O camisa 10 da seleção argentina ainda revelou que uma das poucas frustrações em sua carreira foi não ter ganho um título para seu país.

“Quero terminar minha carreira ganhando algo com a seleção ou tentar todas as vezes possível”, disse Messi