Milan pode demitir treinador para contratar Shevchenko, diz jornal

  • Por Jovem Pan
  • 30/09/2019 09h01
Milan/ Divulgação Lucas Paquetá é meio-campista do Milan

A temporada europeia está começando, mas o Milan deve fazer uma importante mudança em seu planejamento. De acordo com o “Tuttosport”, em publicação realizada nesta segunda-feira (30), o time italiano, que está em má fase no campeonato nacional, deve demitir o treinador Marco Giampaolo para contratar o ídolo Andriy Shevchenko.

Segundo o jornal, a diretoria contatou o ucraniano para entender a sua situação. Atualmente, Shevchenko é o técnico da seleção ucraniana, com contrato até metade de 2020, após a realização da Eurocopa.

A notícia surge em um momento de muita pressão sob Giampaolo. No sábado, o Milan foi derrotado pela Fiorentina por 3 a 1, em pleno San Siro. O resultado derrubou o time para a 16ª posição do Calcio, permanecendo com seis pontos em 6 rodadas.

Para piorar, a equipe rossonera aposta todas as suas fichas no nacional, já que está fora da Liga dos Campeões da Europa e da Liga Europa, as duas competições continentais.

O próximo compromisso do Milan está marcado para sábado (5), diante do Genoa, fora de casa. Se não vencer, o clube poderá entrar na zona de rebaixamento.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.