“Neymar é um dos melhores jogadores do mundo”, diz Suárez

  • Por Jovem Pan
  • 08/08/2019 08h48 - Atualizado em 08/08/2019 08h50
EFENeymar e Suárez foram companheiros de Barcelona

O atacante Luiz Suárez conversou com a imprensa após a vitória do Barcelona por 2 a 1, na última quarta-feira (7), em amistoso realizado Miami, nos Estados Unidos. O uruguaio foi questionado sobre uma possível volta de Neymar, mas se limitou a elogiar o craque brasileiro.

“Neymar é um dos melhores jogadores do mundo”, resumiu Suárez em entrevista ao “AS”, deixando a entender que aprova o retorno do jogador ao time catalão.

Suárez também comentou a parceria com Antoine Griezmann, jogador recém-contratado pelo Barça. Para ele, o francês está em processo de adaptação ao estilo de jogo da equipe blaugrana e a torcida precisa ter paciência.

“Depois dos minutos do outro dia é o segundo jogo que jogamos juntos e acho que é o início da quantidade de minutos que teremos juntos ao longo da temporada”, disse Suárez.

“Ele é um grande jogador, mas obviamente ele tem que se adaptar ao jogo do Barcelona , o que não é fácil. Custa todos os jogadores no início. Ele é um jogador muito inteligente e esperamos que se adapte o mais rápido possível”, continuou.