Neymar evitou Leonardo em treino? Postura do atacante repercute; assista

  • Por Jovem Pan
  • 02/08/2019 11h55 - Atualizado em 02/08/2019 12h00
Divulgação/PSGNeymar, atacante do PSG

Uma cena envolvendo Neymar e Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, virou assunto nos principais veículos de comunicação da Espanha e da França, nesta sexta-feira (2). Em treino realizado Shenzhen, na China, o atacante percebeu a presença do mandatário e evitou cumprimentar o compatriota, que estava incentivando os jogadores do time.

O dirigente saudou alguns atletas, como Edinson Cavani, Marco Verratti e Thiago Silva. Neymar, no entanto, passou reto por Leonardo, pegou uma garrafa de água e andou no sentido contrário do mandatário.

Veículos de comunicação da Catalunha, como o “Sport” e o “Mundo Deportivo”, compartilharam o vídeo e destacaram que a cena evidencia o clima ruim entre o jogador e o dirigente.

O “L’Equipe”, da França,  afirmou ser difícil acreditar que Neymar não teria visto Leonardo em campo. “Se o zagueiro brasileiro [Thiago Silva] mudou sua trajetória para cumprimentá-lo, seu compatriota [Neymar] contornou com cuidado a pequena ‘torcida’ que estava sendo feita em torno do novo chefe do PSG”, escreveu o diário.

No início do mês passado, Leonardo deu declarações falando que “estava claro” que Neymar buscava sair do time.

O PSG está se preparando para enfrentar o Rennes, no próximo sábado (3), em confronto válido pela Supercopa da França, às 8h30 (horário de Brasília). Suspenso, Neymar não participará do jogo.