Neymar evitou Leonardo em treino? Postura do atacante repercute; assista
Uma cena envolvendo Neymar e Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, virou assunto nos principais veículos de comunicação da Espanha e da França, nesta sexta-feira (2). Em treino realizado Shenzhen, na China, o atacante percebeu a presença do mandatário e evitou cumprimentar o compatriota, que estava incentivando os jogadores do time.
O dirigente saudou alguns atletas, como Edinson Cavani, Marco Verratti e Thiago Silva. Neymar, no entanto, passou reto por Leonardo, pegou uma garrafa de água e andou no sentido contrário do mandatário.
Veículos de comunicação da Catalunha, como o “Sport” e o “Mundo Deportivo”, compartilharam o vídeo e destacaram que a cena evidencia o clima ruim entre o jogador e o dirigente.
O “L’Equipe”, da França, afirmou ser difícil acreditar que Neymar não teria visto Leonardo em campo. “Se o zagueiro brasileiro [Thiago Silva] mudou sua trajetória para cumprimentá-lo, seu compatriota [Neymar] contornou com cuidado a pequena ‘torcida’ que estava sendo feita em torno do novo chefe do PSG”, escreveu o diário.
No início do mês passado, Leonardo deu declarações falando que “estava claro” que Neymar buscava sair do time.
O PSG está se preparando para enfrentar o Rennes, no próximo sábado (3), em confronto válido pela Supercopa da França, às 8h30 (horário de Brasília). Suspenso, Neymar não participará do jogo.
Leonardo est bien arrivé en Chine et ce n’est certainement pas pour parler chinois avec Neymar. Comme vous pouvez le voir sur ces images @RMCsport, Neymar préfère esquiver Leonardo. Au tout début on voit bien Ney regarder sur sa droite, et ouais gars c’est Leo qui gère ? pic.twitter.com/xx2CIaVFEm
— la source parisienne®️ (@lasource75006) August 2, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.