Neymar revela que clima com torcida do PSG está melhor: ‘Vou deixar minha vida dentro de campo’

  • Por Jovem Pan
  • 28/09/2019 16h01
Divulgação/PSGO brasileiro também falou sobre o retorno de Mbappé aos gramados

Neymar foi decisivo mais uma vez e marcou o gol da vitória do PSG por 1 a 0, neste sábado (28), contra o Bordeaux, fora de casa. Foi o terceiro gol do brasileiro em quatro partidas na temporada. Em todas, o camisa 10 marcou o tento da vitória.

Após a partida, Neymar disse que a relação com a torcida do PSG está melhorando, depois de tantas vaias, xingamentos e protestos nas primeiras partidas. O brasileiro chegou a fazer uma analogia com o casamento.

“Tá sim [relação melhor]. Acho que isso é como se fosse um relacionamento. Às vezes você acaba brigando com sua mulher e fica um tempinho sem falar com ela, mas depois, com muito amor, muito carinho, tudo volta ao normal. Foi o que eu falei, eu tô aqui para ajudar o PSG, para fazer meu papel como atleta do clube e eu vou deixar minha vida dentro de campo para tentar trazer êxitos para o PSG e no final de tudo a gente pode comemorar junto”, revelou Neymar.

O brasileiro também falou sobre o retorno de Mbappé aos gramados. O francês entrou aos 15 minutos do segundo tempo e deu a assistência para o gol de Neymar.

“Ele [Mbappé] chegou falando isso no vestiário que viu os lances e poderia ter me passado mais vezes, mas acho que faz parte. A gente tem um feeling muito bom, a gente se dá muito bem tanto dentro como fora de campo e eu tô muito feliz que ele voltou, voltou se sentindo bem, com sua alegria, com o seu futebol, que é o mais importante”, disse.