Neymar treina com bola e deve voltar a jogar pelo PSG no dia 22 de novembro

  • Por Jovem Pan
  • 05/11/2019 09h26
Reprodução/PSGNeymar está treinando com bola após lesionar a coxa esquerda

O atacante Neymar deu um passo importante no seu processo de recuperação da lesão muscular na coxa esquerda. Nesta terça-feira (5), o camisa do Paris Saint-Germain treinou com bola de forma separada e já tem data para retornar aos gramados. De acordo com o jornal “Le Parisien”, o camisa 10 do time francês deverá voltar na partida contra o Lille, marcada para o próximo dia 22.

O brasileiro treinou sob supervisão de um preparador físico do PSG e registrou o seu exercício com bola em seus contas nas redes sociais. Um vídeo divulgado pelo periódico também mostra Neymar correndo normalmente.

Fora da lista de convocados por Tite para os amistosos da seleção brasileira deste mês, Neymar terá tempo para aperfeiçoar o seu condicionamento físico e voltar logo após a Data Fifa, no embate válido pela 12ª rodada do Campeonato Francês.

Neymar sofreu uma lesão de grau 2 no bíceps femoral da coxa esquerda na partida entre Brasil e Nigéria, realizada no dia 13 de outubro, em Singapura.

Desta forma, caso a data de seu retorno se confirme, o atacante perderá ao todo seis partidas pelo PSG, incluindo duas de Liga dos Campeões da Europa. Na próxima quarta-feira (6), ele será o principal desfalque da equipe, que lidera o Grupo A com folga.

O Paris Saint-Germain receberá o Club Brugge, no Parque dos Príncipes. Se confirmar o favoritismo e bater os belgas, o time treinado por Thomas Tuchel garantirá uma vaga nas oitavas de final da Champions League.