Neymar treina separado do grupo do PSG, mas aumenta expectativa para atuar em amistoso
Neymar realizou um trabalho separado do grupo do PSG , nesta terça-feira (24). Enquanto o técnico Thomas Tuchel passou atividades ao elenco, o craque brasileiro fez um trabalho físico, no primeiro treino da equipe na China.
O PSG já informou que Neymar está totalmente recuperado da lesão que sofreu no tornozelo direito durante o amistoso preparatório da seleção brasileira para a Copa América. Porém, o camisa 10 ainda precisa passar por um trabalho específico de preparação física.
Neymar atendeu aos fãs com o restante do elenco, mas no momento do treino, não participou da movimentação com bola. No primeiro treino em solo chinês, a equipe de Mbappé venceu o rachão e postou uma imagem comemorando.
A presença de Neymar está praticamente descartada para o amistoso contra a Inter de Milão, no próximo sábado (27). O brasileiro deve estrear na temporada com o PSG no duelo contra o Sydney FC, na próxima terça-feira (30), no último amistoso de pré-temporada.
A imprensa francesa afirmou que Neymar e o PSG estabeleceram o dia 31 de julho como prazo máximo para uma definição sobre o futuro do craque brasileiro. Nas últimas semanas, rumores envolvendo uma possível ida para o Real Madrid ou Juventus esquentaram. Porém, o interesse conhecido de Neymar é se transferir para o Barcelona.
O PSG estreia oficialmente na temporada no dia 3 de agosto, contra o Rennes, pela Supercopa da França. Mesmo que não seja negociado até lá, Neymar não poderá atuar, pois está suspenso.
??️♂️ #ChinaSummerTour2019 ??
Une première séance d'entraînement en Chine réalisée ✅
?? #AllezParis pic.twitter.com/SSVnDW19hZ
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) July 24, 2019
???#ChinaSummerTour2019 ?? pic.twitter.com/wkChV01p39
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) July 24, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.