Neymar vê Champions como prioridade no PSG e afirma: ‘Nunca jogo para ser o nº 1’

  • Por Jovem Pan
  • 16/12/2019 14h48
EFE/CHRISTOPHE PETIT TESSONNeymar é atacante do Paris Saint-Germain

O atacante Neymar concedeu entrevista exclusiva à revista “France Football” e falou sobre vários aspectos da sua carreira. De acordo com o atacante do Paris Saint-Germain, sua ambição na carreira não é se tornar o principal jogador de futebol do mundo.

“Eu nunca jogo para ser o número um. Eu apenas jogo porque amo futebol. Só me sinto feliz quando toco. E, toda vez que estou em campo, me dedico 100%”, afirmou, em matéria publicada nesta segunda-feira (16). 

Questionado sobre o motivo de querer deixar o PSG na última janela de transferências, Neymar desconversou e afirmou querer vencer a Liga dos Campeões da Europa com o conjunto parisiense.

“Ainda tenho dois anos de contrato, a equipe continua progredindo. Temos que manter o foco nesta temporada para fazer as coisas bem e ganhar o maior número possível de títulos. Nesta temporada, o objetivo é a Liga dos Campeões. E minha prioridade é o PSG, com o máximo envolvimento a cada semana. O objetivo é sempre vencer o próximo jogo. Em cada reunião, temos que pressionar pelo clube. É assim que eu vejo”, declarou. 

Em sorteio realizado pela Uefa nesta segunda-feira (16), ficou definido que o Paris Saint-Germain irá enfrentar o Borussia Dortmund nas oitavas de final da Champions League, em partidas que acontecem em fevereiro e março de 2020.