Neymar volta a sentir lesão no dedinho, corre risco de cirurgia e demonstra fé

  • Por Jovem Pan
  • 24/01/2019 09h58 - Atualizado em 24/01/2019 09h58
EFE / YOAN VALAT Neymar se lesionou em jogo contra o Strasbourg, em janeiro

Após vencer e se classificar na Copa da França, nesta quarta-feira (24), o Paris Saint-Germain passou a cuidar de uma preocupação. Neymar saiu de campo com dores no pé e corre risco de cirurgia. O atacante inclusive fez uma publicação no Instagram para demonstrar fé em Deus.

O PSG informou que as dores de Neymar são no mesmo dedinho do pé que foi fraturado no ano passado. Ou seja, é a mesma lesão que atrapalhou a preparação dele para a Copa do Mundo de 2018: “Os primeiros exames realizados mostram evidências de reativação da dor no local da lesão do quinto metatarso do pé direito”.

O clube não quis detalhar como será a recuperação de Neymar, mas deixou claro que considera a possibilidade de fazer uma nova cirurgia: “o tratamento dependerá da evolução nos próximos dias. Todas as opções terapêuticas devem ser consideradas”.

Neymar se manifestou no Instagram publicando uma tatuagem que tem no corpo, com a inscrição “1% de chance 99% de fé”, e escreveu abaixo “que seja feita a tua vontade, Deus”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.