Perto do Atlético de Madrid, Suárez chora ao se despedir do Barcelona; assista

O atacante uruguaio havia acabado de dar adeus aos companheiros de time e funcionários do Barça

  • Por Jovem Pan
  • 23/09/2020 17h55
Jugones/ReproduçãoLuis Suárez é flagrado chorando ao deixar o CT do Barcelona de carro na tarde desta quarta-feira, 23

Luis Suárez não conseguiu segurar a emoção durante a despedida ao Barcelona. Nesta quarta-feira, 23, o atacante foi flagrado por emissoras de TV espanholas secando as lágrimas ao deixar o CT do clube blaugrana de carro. O uruguaio havia acabado de dar adeus aos companheiros de time e funcionários do Barça. Nas imagens, é possível ver Luisito limpando o rosto com a camiseta e, depois, colocando as mãos sobre os olhos marejados. Veja nos vídeos abaixo:

Luis Suárez ainda tem um ano de contrato com o Barcelona, é verdade, mas vai embora porque não está nos planos do novo técnico da equipe, Ronald Koeman. A saída do uruguaio faz parte de um processo de reformulação do clube, que não conquistou nenhum título na última temporada e foi eliminado de maneira vexatória da Liga dos Campeões da Europa após ser goleado pelo Bayern de Munique por 8 a 2. Nos últimos dias, os catalães também negociaram Ivan Rakitic com o Sevilla e Arturo Vidal com a Inter de Milão.

O destino do uruguaio, que, em seis temporadas no Barça, conquistou 13 títulos e anotou 198 gols em 283 jogos, deve ser o Atlético de Madrid. Suárez tem conversas avançadas com a equipe comandada por Diego Simeone e, segundo a imprensa espanhola, assinará vínculo válido por duas temporadas. Especula-se que o clube colchonero pagará 2 milhões de euros (R$ 13 milhões) ao Barcelona por cada ano de contrato se alcançar as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.