Presidente do Flamengo agradece presença da torcida em Doha: ‘Vai começar a batalha’
Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim agradeceu o apoio dos torcedores que estão em Doha, capital do Catar, para acompanhar o time no Mundial de Clubes. Em breve fala à torcida, nesta terça-feira (17), o mandatário abordou a expectativa de voltar a disputar a final da competição após 38 anos.
“Pessoal, obrigado por vocês terem vindo de tão longe para apoiar o clubes aqui. Vai começar a batalha hoje. Se Deus quiser, a gente passa por eles hoje e vamos para a nossa tão sonhada final depois de 38 anos. A grande diferença deste time e deste clubes são vocês. É o fato de agente ter essa torcida tão fanática e tão maluca, que vai aonde a gente for. Obrigado por vocês estarem aqui”, disse.
O Rubro-Negro enfrenta hoje o Al-Hilal (Arábia Saudita), representante da Ásia, às 14h30 (horário de Brasília), em duelo que vale uma vaga na final do torneio. O vencedor do jogo pega quem passar de Liverpool x Monterrey, partida que acontecerá amanhã.
Presidente Rodolfo Landim agradece a presença dos rubro-negros em Doha. #ClubWC #OSonhoDaNação pic.twitter.com/5C0mZx5HB7
— Flamengo (@Flamengo) December 17, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.