Real Madrid prepara oferta salarial de ‘gente grande’ para Mbappé, diz TV
A rivalidade entre Barcelona e Real Madrid é gigantesca também no mercado da bola. Enquanto o clube catalão tenta se organizar financeiramente para tirar Neymar do PSG em breve, os madridistas também têm um alvo em Paris. Florentino Pérez está preparando uma oferta astronômica por Mbappé. A informação é do programa “El Chiringuito de Jugones”.
O sonho do Real Madrid em tirar Mbappé do PSG não é de hoje. Durante a última janela de transferências, notícias da imprensa europeia informavam que o clube merengue já preparava o jovem francês campeão do mundo como seu principal alvo para a janela de transferências da temporada 2020/2021. Segundo o programa espanhol, o clube madridista cogita oferecer até 275 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão) ao PSG. Mbappé superaria Neymar como o jogador mais caro da história do futebol – em 2017, o clube francês pagou 222 milhões de euros para tirar o brasileiro do Barcelona.
E a carga financeira do Real não iria apenas para o bolso do PSG. Mbappé também teria um grande incetivo para deixar Paris. O clube espanhol estuda oferecer um salário de 35 milhões de euros (R$ 157 milhões) anuais.
Em termos de comparação, Mbappé receberia de salário anual mais do que Cristiano Ronaldo na Juventus. O português embolsa cerca de 31 milhões de euros anuais. Neymar recebe 36,8 milhões de euros e Messi 40 milhões de euros anuais.
Assuntos
continue lendo
Futebol Internacional
Fifa acusa Uefa de ‘campanha de difamação’
Reação da Fifa ocorreu após a Uefa pedir à Justiça dos Estados Unidos que obrigasse a entidade a entregar documentos relacionados a um plano fracassado para atrair investidores para a Copa do Mundo
- Inter Miami anuncia contratação de promessa revelada pelo Palmeiras Eliseu Caetano · há 10 horas
- Argentina homenageia Messi após anúncio de aposentadoria: ‘Vou sentir sua falta’ Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Barcelona anuncia contratação de Gabriel Jesus AFP · há 3 dias
- Messi anuncia aposentadoria da seleção argentina: ‘Mais nada para oferecer’ Fernando Keller · há 3 dias