Roberto Carlos sobre ‘desejo’ de Neymar em defender o Real: “Qualquer jogador do mundo quer jogar aqui”

  • Por Jovem Pan
  • 11/03/2019 20h15
Divulgação UEFAImprensa espanhola aponta Neymar como um dos alvos do Real Madrid para a próxima temporada

Ídolo da torcida e atualmente trabalhando nas categorias de base do Real Madrid, Roberto Carlos falou sobre o possível interesse de Neymar em vestir a camisa merengue. O ex-lateral-esquerdo foi taxativo ao afirmar que esse é um desejo de todos os jogadores de futebol: “Qualquer jogador do mundo quer jogar aqui”.

O assunto voltou à tona nesta segunda-feira (11), quando o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, foi perguntando durante a apresentação do técnico Zinedine Zidane sobre quem escolheria como reforço para o clube na próxima temporada: Neymar ou Kylian Mbappé, ambos jogadores do Paris Saint-Germain. O mandatário se esquivou.

Roberto Carlos também analisou a volta de Zinedine Zidane, com quem jogou e conquistou títulos no próprio Real, ao comando do clube após a saída de Santiago Solari. “Ele voltou porque ama o clube. Está encantado de voltar e nós estamos mais felizes do que ele, certamente”, destacou.

Questionado se poderia ser auxiliar de Zidane no futuro, o brasileiro desconversou: “Estou muito bem o Castilla (Real Madrid B), ao lado de Manolo Díaz. Estamos no terceiro lugar no Campeonato Espanhol. É preciso aprender muito primeiro embaixo para depois ir para a equipe principal”, afirmou.

Com informações de Agência EFE