Rodrygo agradece brasileiros do Real Madrid: ‘Fundamentais para a minha adaptação’

  • Por Jovem Pan
  • 22/10/2019 19h24
EFE/JuanJo Martín.Rodrygo

Rodrygo fez sua primeira partida com a camisa do Real Madrid pela Champions League na vitória diante o Galatasaray por 1 a 0, nesta terça-feira (22). O brasileiro se tornou o 4º jogador estrangeiro mais jovem a estrear no torneio continental pelo clube espanhol.

Rodrygo conversou com o Esporte Interativo após a partida contra o Galatasaray e agradeceu a ajuda dos companheiros brasileiros de clube na rápida adaptação. O jovem comentou também sua relação com Vinicius Jr., outro jovem brasileiro do Real Madrid.

“Está sendo muito boa a relação com o Vini, desde o Brasil, mesmo ele sendo do Rio e eu de São Paulo, a gente resenhava, conversava. Tudo que ele estava vivendo eu estou vivendo agora. Quando cheguei perguntei como foi o primeiro dia de treino. Mesmo sendo jovem ele tem um ano de experiência na minha frente”, afirmou.

“Militão, Casemiro e Marcelo têm sido fundamentais para minha adaptação aqui. Se você chega sozinho é muito mais difícil, com eles fica mais fácil.”, continuou.

Rodrygo também comentou o momento difícil de Zidane à frente do Real Madrid.

“Não é só pela vitória, todo mundo sabe do trabalho do Zizou, claro que temos que melhorar muita cosia, tem que jogar melhor, ganhar bem os jogos para ganhar confiança para o resto da temporada.”