Roma dará comida e itens de proteção ao coronavírus para sócios idosos
A Roma, um dos principais clubes da Itália, anunciou nesta quarta-feira (25), através da fundação que mantém, que irá distribuir a partir desta sexta-feira (27) alimentação, itens de saúde e de proteção contra o novo coronavírus para os sócios com mais de 75 anos.
“Receberão em suas casa uma caixa com comida e dispositivos sanitários úteis para se protegerem nesse período de emergência provocado pela Covid-19”, afirma comunicado divulgado pela ‘Roma Cares’.
A iniciativa se junta a de diversos outros personagens do futebol italiano, seja clubes, como Juventus, Inter de Milão, Milan, Napoli, ou jogadores, como o sueco Zlatan Ibrahimovic, o português Cristiano Ronaldo e o argentino Lionel Messi, que também algum tipo de ajuda para afetados do coronavírus ou medidas de combate.
Na Itália, de acordo com balanço mais recente divulgado pelas autoridades, 69.176 pessoas foram infectadas e 6.820 morreram.
Da venerdì l'#ASRoma inizierà a distribuire beni di prima necessità a tutti gli abbonati con più di 75 anni, che riceveranno a casa un box di Roma Cares contenente cibo e presidi sanitari utili per proteggersi in questo periodo di emergenza per il #COVID19 pic.twitter.com/D3bkwOztYX
— AS Roma (@OfficialASRoma) March 25, 2020
*Com informações da EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.