Sem espaço no Real Madrid, Marcelo voltar a entrar na mira da Juventus

  • Por Jovem Pan
  • 27/03/2020 10h01
EFE/Miguel Ángel PoloMarcelo durante partida do Real Madrid

O nome de Marcelo voltou a ser especulado na Juventus. De acordo com publicação do jornal “Marca”, nesta sexta-feira (27), o clube italiano quer o lateral-esquerdo do Real Madrid para disputar posição com o brasileiro Alex Sandro, único jogador da posição no plantel comandado por Maurizio Sarri.

A ideia da Juventus em tentar contratar Marcelo começou a ser ventilada quando a equipe contratou Cristiano Ronaldo, seu companheiro de Real por muitas temporadas. Agora, segundo o veículo espanhol, a “Velha Senhora” recebeu o pedido de Sarri, que busca outro atleta para desempenhar a função de ala esquerdo.

A negociação não seria tão complicada, apesar da forte identificação de Marcelo com os Merengues. Reserva desde a temporada passada, o multicampeão perdeu mais espaço após a chegada de Mendy, que assumiu o setor.

Prova disso é que Marcelo, de 31 anos de idade, realizou apenas 19 partidas com a camisa do Real nesta temporada, contabilizando 1 gol e 6 assistências.

O “Marca” revela que a Juventus estava planejando enviar representantes para a capital espanhola com a intenção de conversar com o brasileiro e seus representantes. A pandemia de Covid-19, entretanto, atrapalhou os planos, pelo menos de forma provisória.

A proposta da Juve consiste em oferecer um contrato de quatro temporadas para Marcelo, que ainda tem dois anos de contrato com o Madrid, time o qual defende desde 2007.