Sevilla anuncia contratação de Chicharito por R$ 36,5 milhões

  • Por Jovem Pan
  • 02/09/2019 10h05 - Atualizado em 02/09/2019 10h06
DivulgaçãoChicharito é o novo reforço do Sevilla

O Sevilla confirmou nesta segunda-feira (2) a contratação do atacante Javier Hernández, conhecido como Chicharito. O mexicano assinou um contrato de três temporadas – até junho de 2022 – com o clube espanhol.

Aos 31 anos, Chicharito é o 12º reforço do Sevilla para esta temporada. O mexicano chega ao clube após duas temporadas no West Ham, que receberá 8 milhões de euros (R$36,5 milhões) pela transferência, segundo fontes da operação.

“Não tenho preocupações, apenas coisas positivas. Estava conversando com meu agente, que esta é uma oportunidade abençoada. Conheço a responsabilidade e estou muito satisfeito . É uma pena que a lesão venha agora porque gostaria de me adaptar a partir de agora, mas estou feliz por estar aqui porque gosto do projeto e da ambição. Por isso, escolhi vir aqui e espero responder à confiança”, disse Chicharito.

“Eu sempre tento evitar a zona de conforto e procurar minha melhor versão”, continuou.

Maior artilheiro da seleção mexicana, com 51 gols marcados em 108 partidas disputadas, o jogador aterrissou na cidade de Sevilha na tarde do domingo passado.

  • Com informações da EFE