Sevilla vence Girona e ultrapassa times de Madri na tabela

  • Por Jovem Pan
  • 16/12/2018 12h51 - Atualizado em 16/12/2018 12h53
EFESevilla segue como maior surpresa do Espanhol

Atlético de Madrid e Real Madrid venceram neste sábado (15) e criaram expectativa de terminar a rodada na frente do Sevilla, que tinha um desafio difícil pela frente. Mas o time de Andaluzia bateu o Girona por 2 a 0 e segue na 2ª colocação do Campeonato Espanhol, após 16 rodadas, na frente das equipes de Madri.

O primeiro gol do jogo saiu apenas aos nove minutos do primeiro tempo, após pênalti sofrido pelo atacante André Silva. Na batida, Banega deslocou o goleiro Gorka Iraizoz, que pulou para o lado direito e viu a bola entrar no esquerdo.

Com a vantagem no placar, o Sevilla soube aproveitar os espaços deixados pelo Girona e fez mais um, aos 19 minutos. Troca de passes entre jogadores do time da casa terminou em assistência de Wissam Ben Yedder para Sarabia finalizar. O jogo não terminou em goleada porque a equipe mandante desperdiçou muitas chances em contra-ataques na reta final da partida.

O Sevilla tem 31 pontos, mesmo número do Atlético de Madrid, terceiro colocado, e do Barcelona, que está na ponta do torneio e vai enfrentar o Levante, fora de casa, ainda neste domingo, a partir das 17h45.

No próximo domingo, o Sevilla vai visitar o Levante, em Valência Integrante da zona intermediária da tabela, com 21 pontos, o Girona vai voltar a campo na sexta-feira, quando vai receber o Getafe.

Com Estadão Conteúdo