Técnico da Argentina é atropelado na Espanha e vai para hospital

  • Por Jovem Pan
  • 09/04/2019 11h33 - Atualizado em 09/04/2019 11h33
ReproduçãoScaloni foi atropelado por um carro que andava em marcha ré

Técnico da seleção da Argentina, Lionel Scaloni foi atropelado nesta terça-feira (9), enquanto andava de bicicleta em Mallorca, onde mora. De acordo com a Associação de Futebol Argentino (AFA, na sigla em espanhol), o treinador já passou por atendimento médico em um hospital e foi para casa.

“Muito obrigado pelas mensagens, alguns pontos e casa! Obrigado a todos”, escreveu Scaloni, de 40 anos, em seu Twitter, onde publicou uma fotografia já dentro de seu carro, após sair do hospital, com algumas esfoliações no rosto e um colar cervical.

Scaloni foi atropelado por um carro, que fazia uma manobra em marcha ré, enquanto andava de bicicleta no estacionamento do colégio de suas filhas. O treinador foi transportado de imediato em uma ambulância para o hospital universitário de Palma de Maiorca, onde recebeu tratamento por lesões no rosto e nos braços e, pouco tempo depois, a alta médica.

Como jogador, Scaloni teve passagens na Espanha pelo Mallorca e pelo La Coruña. Jogou também por West Ham, na Inglaterra, e Lazio, na Itália, antes de virar treinador e ser auxiliar da seleção argentina. Após a Copa do Mundo da Rússia em 2018, assumiu o time nacional de forma interina e ganhou continuidade no cargo com o trabalho feito no segundo semestre do ano passado Assim, comandará o país na Copa América, que será disputada em junho e julho no Brasil.

Com Estadão Conteúdo