Técnico do Barcelona pistola com pergunta sobre Neymar: ‘Isso não acabou?’

  • Por Jovem Pan
  • 13/09/2019 13h07
Divulgação FCBValverde não gostou de pergunta sobre contratação de Neymar

Ernesto Valverde concedeu entrevista coletiva na véspera da partida contra o Valencia, no próximo sábado (14), pela quarta rodada do Campeonato Espanhol. No entanto, uma pergunta específica sobre Neymar irritou o treinador do Barcelona.

Questionado se pediu a contratação do atacante, alvo do Barça na última janela de transferências, o técnico do time tratou de colocar um ponto final no assunto.

“Isso já não acabou? Acabou! É um grande jogador que está em outra equipe. Falar dessas coisas faz mal para o clube. Eu não gosto”, disparou Valverde.

O técnico também uma triste notícia para o torcedor Culé. Segundo Valverde, Lionel Messi ainda não se recuperou da lesão sofrida na pré-temporada e deve desfalcar o time na partida contra o Borussia Dortmund, na terça-feira, na estreia da equipe na Liga dos Campeões.

“Primeiro, parecia uma pequena pausa na recuperação. A cicatriz se abriu um pouco e agora vamos com mais calmaNão sei se terça-feira, talvez mais tarde. Eu não quero criar expectativas. É difícil para terça-feira”, explicou.

“Ele é importante para a gente, isso não posso negar. Houve momentos que, sem ele, ganhamos partidas e a equipe respondeu. Ele é determinante. Esperamos que volte logo e volte bem. Mas não queremos dar uma passo para trás, como já aconteceu”, continuou.

Em compensação, Valverde deve contar com o retorno de Luís Suárez para o embate válido pelo nacional.