Treinador do PSG destaca importância de Neymar: ‘Segue sendo a peça-chave do time’

  • Por Jovem Pan
  • 22/04/2020 12h23
PSG Neymar correndo com um uniforme azul marinho com listras vermelhas e com a mão no ouvido Neymar é o camisa 10 do Paris Saint-Germain

Thomas Tuchel não economizou nos elogios ao falar do atacante Neymar. Em entrevista ao “BeIN Sports”, nesta quarta-feira (22), o treinador afirmou que o camisa 10 é fundamental no esquema do Paris Saint-Germain.

“Neymar segue sendo peça-chave no PSG, ofensivo e defensivamente. Ele ainda é um jogador confiável em jogos importantes. Ele trabalha muito, está sempre lá e é muito inteligente com a bola nos pés. E vimos contra o Dortmund que ele conquistou a liderança do time, já que jogou a primeira partida machucado”, exaltou.

A partida mencionada por Tuchel foi a última do PSG antes da paralisação do futebol em razão da pandemia do novo coronavírus. Na ocasião, o time francês bateu o Borussia Dortmund por 2 a 0 e garantiu sua vaga nas quartas de final da Champions League.

“Podemos usar a partida contra o Dortmund e as emoções pelas quais vivemos para continuar crescendo. Ainda há tempo para nos encontrar novamente, mas teremos que colocar as imagens após a classificação para nos unir mais”, disse.