Treinador do PSG faz mistério sobre volta de Cavani e Mbappé

  • Por Jovem Pan
  • 17/10/2019 10h01
PSG/ DivulgaçãoTuchel fez mistério em entrevista coletiva

Thomas Tuchel concedeu coletiva de imprensa antes do embate entre Paris Saint Germain e Nice, marcado para a próxima sexta-feira (18), fora de casa, válido pela décima rodada do Campeonato Francês. Questionado sobre a volta dos atacantes Edinson Cavani e Kylian Mbappé, o treinador fez mistério e deixou um clima de suspense no ar.

“Eles trabalharam connosco toda a semana, mas vou apenas decidir depois do treino de sexta-feira. Ainda é cedo por Dagba e Draxler. Para os outros tomaremos uma decisão em breve”, disse Tuchel.

Tuchel está sofrendo para armar o seu ataque neste início de temporada 2019/20. Além de Cavani e Mbappé, o técnico não poderá contar com Neymar por quatro semanas. O brasileiro sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e perderá ao menos seis jogos do time.

O PSG é o líder da competição nacional, com 19 pontos somados. O Nice, por sua vez, está no meio da tabela, com 13 pontos.

Na próxima terça-feira (22), a equipe parisiense volta a campo na Liga dos Campeões, quando visita o Club Brugge, em partida válida pela terceira rodada.