TV: Coutinho recusa proposta do Tottenham por empréstimo

  • Por Jovem Pan
  • 07/08/2019 11h21
EFEPhilippe Coutinho fez gesto polêmico e soltou palavrões em português

O meio-campista Philippe Coutinho, do Barcelona, recusou uma proposta por empréstimo do Tottenham nesta quarta-feira (7). Ao menos, essa é a informação da emissora “Sky Sports”.

De acordo com o canal de televisão, o armador e o clube catalão gostariam de fechar uma negociação em definitivo, algo que provavelmente não acontecerá. A ideia do Barça é vender Coutinho por 80 milhões de libras (R$ 387 milhões), valor considerado alto pelo time londrino.

Caso queira atuar na Inglaterra na temporada 2019-20, Coutinho tem até amanhã para voltar atrás ou aceitar uma oferta de outro time britânico. A janela de transferências do país fecha na próxima quinta-feira (8).

Ontem, de acordo com a “BBC” e com o “L’Equipe”, o brasileiro teria fechado um acordo com o Arsenal, rival do Tottenham. A informação era de que Coutinho seria cedido por uma temporada.

Ao mesmo tempo, na segunda-feira (5), Kia Joorabchian, empresário do atleta, disse que dificilmente o atleta voltaria à Inglaterra para vestir as cores de um rival do Liverpool.