‘Vestiário do Barcelona quer Neymar’, crava jornal da Espanha

  • Por Jovem Pan
  • 18/06/2019 19h11 - Atualizado em 18/06/2019 19h13
Reprodução/InstagramVestiário do Barça quer Neymar

A volta de Neymar ao Barcelona parece estar com os dias contatos. Segundo matéria do jornal Marca da próxima quarta-feira (19), o vestiário do clube catalão prefere a chegada do craque brasileiro, ao invés de Griezmann.

“Os jogadores não têm dúvidas. Se houver a mais remota possibilidade de trazer o paulista de volta ao Camp Nou, devemos tentar. Na verdade, eles prefeririam que fosse Ney quem desembarcasse na equipe nas próximas semanas, em vez de Antoine Griezmann”, diz o jornal Marca.

O periódico ainda relembra que constantemente jogadores do Barça fazem acenos para uma possível volta de Neymar ao clube catalão. Luis Suárez, por exemplo, concedeu entrevista a RAC1, de Barcelona, e comentou o possível regresso do craque.

“Ele teve o privilégio de compartilhar os melhores anos da minha vida como jogador com o melhor jogador do mundo, o Leo, e com o Neymar, que no Barça foi o segundo melhor do mundo. Quem não gostaria de aproveitar jogadores como Neymar ?”, comentou.

O jornal ainda relembra a entrevista de Messi ao Fox Sports da Argentina em que o craque barcelonista revelou ter um grupo do WhatsApp com Neymar e Suárez.

“Neymar é um fenômeno, nos falamos constantemente. E mais, temos um grupo de WhatsApp com Lucho (Luis Suárez) e ele, que se chama ‘Os três Sudacas’, algo assim (risos)”, brincou.

O Marca ainda revela que não está descartada a possibilidade do Barcelona fechar com Neymar e Griezmann para a próxima temporada.