Zidane diz estar ‘contente’ com Rodrygo, mas pode dividi-lo com ‘time B’

  • 23/10/2019 10h49
EFE/JuanJo MartínRodrygo estreou na Champions League com o Real Madrid diante do Galatasaray

Zinédine Zidane, treinador do Real Madrid, afirmou estar satisfeito com a atuação do atacante Rodrygo contra o Galatasaray, na última terça-feira (22), em sua primeira partida como titular da equipe, ainda mais por se tratar de um duelo pela Liga dos Campeões.

Por outro lado, segundo o treinador, o brasileiro, de 18 anos, pode continuar a ser utilizado às vezes pelo Castilla, o “time B” do clube espanhol.

“Tomei a decisão de colocar Rodrygo, e ele se saiu bem. Estava treinando bem, é um jogador que será importante, e jogando no 4-3-3 a sua posição normal é a de ponta-direita. Estou contente com seu rendimento”, declarou Zidane em entrevista coletiva após o jogo disputado no estádio Ali Sami Yen, em Istambul.

“Não vai mudar nada (a forma como Rodrygo será utilizado pelo Real). Pensamos só nesta partida, e o resto veremos depois. Rodrygo é um jogador do elenco principal, não esqueçamos disso. Depois ele pode jogar pelo Castilla, mas hoje estava conosco, foi bem e me alegrou pela atuação”, continuou.

O triunfo foi fundamental para o time Merengue na Champions League. Com o resultado, o Real subiu para a segunda posição do Grupo A, com quatro pontos. Lanterna da chave, o Galatasaray segue com 1 ponto.

* Com informações da EFE