Gabigol participa de campanha da Prefeitura de São Bernardo na luta contra a Covid-19

  • Por Jovem Pan
  • 30/04/2020 09h35 - Atualizado em 30/04/2020 10h34
Reprodução/Prefeitura de São Bernardo Gabriel Barbosa, do Flamengo, participou de campanha da Prefeitura de São Bernardo

O atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo, participou de uma campanha da Prefeitura de São Bernardo no combate à pandemia da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Nascido na cidade do ABC, Gabigol participou de um vídeo institucional que incentiva a união dos cidadãos na luta contra o vírus.

“A cidade onde nasci não é assim. Ela tem cor, tem amor, tem gente. Nós vamos vencer e quando tudo isso acabar, a gente volta com ainda mais força e garra. Agora, neste momento tão difícil, precisamos de união e coragem para vencer o vírus”, disse o também jogador da seleção brasileira.

“A gente vai dar a volta por cima. Essa é a força que nossa São Bernardo precisa. Quero ver todo mundo levantando a cabeça.Portanto, agora nossa torcida é uma só. Força, São Bernardo. Juntos, vamos sair dessa”, completou.

De férias, Gabigol estava cumprindo a quarentena na cidade de Santos até a última quarta-feira. Nesta quinta-feira (30), o craque voltou ao Rio de Janeiro para ficar à disposição do time rubro-negro.