Gilberto e Lugano ficam fora da lista de relacionados para jogo do São Paulo

  • Por Estadão Conteúdo
  • 10/10/2017 14h04
Ale Vianna / Eleven / Estadão ConteúdoLugano atuou em apenas sete partidas neste Brasileirão

Com a volta do lateral-esquerdo Júnior Tavares, que cumpriu suspensão automática diante do Sport na última rodada, o técnico Dorival Júnior, do São Paulo, relacionou os 22 jogadores para a partida contra o Atlético-MG, que será disputado na noite desta quarta-feira (10), às 21h45, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Caio também está relacionado, mas não viaja com o grupo por estar concentrado com a Seleção Brasileira, que enfrenta o Chile nesta terça, em São Paulo, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O zagueiro se juntará à delegação são-paulina na capital mineira na quarta.

O zagueiro Lugano, com desconforto na panturrilha direita, e o atacante Gilberto, com contratura na coxa esquerda, ficaram fora da lista de relacionados, além de Cueva e Arboleda, que também jogam partidas das Eliminatórias, e do garoto Brenner, que disputa o Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira na Índia.

O São Paulo deverá entrar em campo com a seguinte formação contra o time mineiro: Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Júnior Tavares; Petros; Hernanes, Marcos Guilherme, Lucas Fernandes e Jonatan Gomez; Lucas Pratto.

Confira a lista de relacionados do São Paulo para o jogo desta quarta:

Goleiros: Denis e Sidão;

Laterais: Edimar, Buffarini e Junior Tavares;

Zagueiros: Rodrigo Caio, Aderllan e Bruno Alves;

Volantes: Petros, Éder Militão, Jucilei e Araruna;

Meias: Maicosuel, Hernanes, Thomaz, Shaylon, Lucas Fernandes e Gomez;

Atacantes: Lucas Pratto, Paulo Bóia, Marcinho e Marcos Guilherme.