“Kamehameha”: atacante usa chuteira do Dragon Ball e garante vitória de seu time na Inglaterra

  • Por Jovem Pan
  • 20/09/2017 17h45 - Atualizado em 20/09/2017 17h55
Divulgação CPFC Bakary Sako comemora o gol da vitória e da classificação do Crystal Palace na Copa da Liga Inglesa

Nesta terça-feira (19) a bola rolou para Crystal Palace e Huddersfield Town, pela terceira fase da Copa da Liga Inglesa. O time londrino levou a melhor sobre a equipe do interior e venceu por 1 a 0 com gol do malinês Bakary Sako. Apesar do resultado positivo e da festa da torcida pela classificação, o que chamou a atenção no duelo foram as chuteiras do autor do gol.

Bakary Sako, de 29 anos, entrou em campo com um calçado diferente. Suas chuteiras eram personalizadas e traziam um desenho do “Dragon Ball Z”.

Segundo a imprensa britânica, o responsável pela arte é o francês Pierre Navarro. O artista é um velho conhecido dos jogadores que atuam no futebol europeu. Orravan Designs, como também é tratado, já personalizou chuteiras de vários atletas, como Lukas Podolski, ex-seleção alemã, e Pierre-Emerick Aubameyang, do Borussia Dortmund.

Ainda de acordo com jornais britânicos, Bakary Sako vai utilizar outras chuteiras personalizadas pelo artista francês na sequência da temporada.

Pierre Navarro, inclusive, teria intitulado a coleção de oito chuteiras feitas para o atacante do Crystal Palace como “Manga Collection”. Agora resta saber quais os próximos desenhos estarão estampados nas chuteiras de Bakary Sako e se eles darão a mesma sorte que Gohan, Goku e companhia.