Luxemburgo passa por cirurgia, mas comanda o Vasco contra o São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 26/11/2019 20h43 - Atualizado em 26/11/2019 20h46
ReproduçãoLuxemburgo

O técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, publicou um vídeo em suas redes sociais tranquilizando o público após passar por um procedimento cirúrgico para a retirada de um tumor no nariz para tratar um câncer de pele.

O procedimento realizado foi simples e não foi necessário mexer na cartilagem. Luxemburgo não comandou os treinos do Vasco nesta semana, mas vai estar à beira do gramado no duelo contra o São Paulo, próxima quinta-feira (28).

Assista ao vídeo de Luxemburgo

View this post on Instagram

Estou bem e muito feliz, agora é trabalhar na recuperação. Quero agradecer as pessoas que oraram ou rezaram por mim, aos torcedores de vários clubes que me mandaram mensagens de força e fé. Existem fatos que acontecem na vida da gente, que servem para mostrar a extensão de tudo que foi plantado ao logo de uma vida. Gratidão sempre a DEUS, a minha família, aos amigos, as pessoas que se manifestaram nessa corrente positiva e ao dr. Ricardo Lemos e equipe. Quero agradecer também a compreensão da imprensa pela maneira respeitosa como tratou a situação, aos muitos amigos jornalistas que me enviaram mensagens otimistas e as pessoas que infelizmente não conheço, mas me mandaram mensagens carinhosas que só me ajudaram nesse momento. As notícias são boas, como a situação foi resolvida ainda no começo houve sucesso total no procedimento e agora é focar na recuperação. Como continuo teimoso e muito apaixonado pelo que faço, na quinta estarei no banco com meu auxiliar Maurício Copertino, no jogo contra o São Paulo. Torcida do Vasco, como falei desde o primeiro dia, estamos juntos!!! E muito, mas muito obrigado mesmo, pela energia positiva que vocês vascaínos me passaram. #deusnocomando

A post shared by Vanderlei Luxemburgo (@luxaoficial) on