Marcos Braz debocha de pressão do Atlético-MG antes de final: ‘Conversa fiada’

Vice-presidente de futebol do Flamengo respondeu sobre críticas do Galo contra arbitragem

  • Por Guilherme Silva
  • 24/10/2024 20h46
  • BlueSky
THIAGO RIBEIRO/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO Marcos Braz é vice de futebol do Flamengo 'Se o segundo jogo fosse aqui, ia falar que a bola era fria, que era ruim e não sei o quê', disse Marcos Braz

Flamengo e Atlético-MG decidirão o título da Copa do Brasil 2024 nos próximos dias 3 e 10 de novembro, mas a troca de farpas entre os dirigentes já começou. Após a definição do confronto, o presidente do Atlético pediu impedimento semiautomático nas finais para que existisse “jogo limpo” e não “sujo, como no passado”.

Nesta quinta-feira (24), Braz foi questionado sobre a declaração e foi firme na resposta: “Essa pressão do Atlético-MG tem 40 ou 50 anos, desde os anos 80 que tem conversa fiada em relação à arbitragem. Se o segundo jogo fosse aqui, ia falar que a bola era fria, que era ruim e não sei o quê. Então foi até bom o segundo jogo ser lá.”

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

A decisão da Copa do Brasil será em dois jogos de ida e volta. O primeiro jogo acontece no dia 3 de novembro, às 16h (de Brasília), no Maracanã. A segunda partida será realizada no dia 10 de novembro, às 16h (de Brasília), na Arena Galo. Os dois confrontos terão transmissão ao vivo com narração no YouTube Jovem Pan Esportes.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.