Neymar diz que ‘BBB20’ perdeu a graça após saída de Felipe Prior: ‘Não assisto mais’

  • Por Jovem Pan
  • 01/04/2020 11h49 - Atualizado em 01/04/2020 11h53
Reprodução/GloboFelipe Prior foi eliminado do BBB 20

O atacante Neymar lamentou a saída de Felipe Prior do Big Brother Brasil 2020, na noite da última terça-feira (31). Através do Twitter, o camisa 10 do Paris Saint-Germain, que estava na torcida pelo paulista, afirmou que não acompanhará mais o reality show depois do resultado do último paredão.

“Eu não assisto mais… pra mim, deu. Acabou a graça”, reclamou Neymar. “Às vezes, o melhor jogador não vence, faz parte do jogo (JOGO). Não levem ao pessoal. Boa sorte aos que restam, pois eu tô fora e não assisto mais”, continuou.

Felipe Prior foi eliminado com 56,73%, em paredão que ultrapassou mais de 1,5 bilhão de votos – o recorde da história do programa.

Fora Neymar, outros atletas que torciam para o arquiteto também se manifestaram nas redes sociais. Vinicius Júnior, joia do Real Madrid, parabenizou a participação de Prior.

“El mago! Vem para a vida real! Estamos te esperando. Parabéns por tudo! ‘Joga y joga’ será eterno. El mago! Ansioso pra te conhecer. Parabéns e obrigado por esse momento. Você é sinistro”, escreveu.

Artilheiro do Flamengo, Gabriel Barbosa também deixou a sua mensagem de apoio. “El mago! Vem para a vida REAL! Estamos te esperando.. Parabéns por tudo! Joga y joga será eterno”, comentou.