Neymar e Gabriel Jesus curtem postagem pró-Bolsonaro

  • Por Jovem Pan
  • 07/10/2018 15h45
ReproduçãoNeymar e Gabriel Jesus curtiram a postagem de Alan Patrick, ex-companheiro dos atacantes no Santos e Palmeiras

Diferente de alguns atletas, Neymar e Gabriel Jesus, atacantes do Paris Saint-Germain e Manchester City, preferiram não manifestar apoio a nenhum dos candidatos à Presidência da República. No entanto, neste domingo (7), a dupla que disputou a última Copa do Mundo pela Seleção Brasileira curtiu uma postagem pró-Bolsonaro feita por Alan Patrick, ex-companheiro dos dois no Santos e Palmeiras, respectivamente.

O ex-jogador do Peixe e Verdão, com passagens por Internacional e Flamengo, e que atualmente defende as cores do Shakhtar Donetsk, declarou apoio ao candidato do PSL em seu Instagram, apesar de não ter citado o nome de Jair Bolsonaro. Junto da mensagem, Alan Patrick publicou uma foto da camisa da Seleção Brasileira com o número 17, assim como fez Ronaldinho Gaúcho mais cedo.

A postagem do meio-campista sobre o líder de pesquisas de intenção de voto do Datafolha e do Ibope repercutiu entre seus fãs e seguidores, que se dividiram entre elogios e críticas.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Hoje é um dia muito importante para nosso país!! Os verdadeiros problemas do Brasil: crise econômica, desemprego, violência, saúde, educação, e corrupção. O que discutem nessa eleição: ideologia de gênero, machismo, racismo e feminismo. Entenda uma coisa, O SEU VOTO VAI ESCOLHER UM PRESIDENTE E NÃO UM PAI. Precisamos que ele resolva os problemas do nosso país e não que nos ensine valores, isso temos que aprender em casa e na escola. Se tivéssemos que aprender valores com o presidente, hj estaríamos preso. Não eduque seus filhos para respeitar homossexuais, negros, brancos, índios. Eduque seus filhos para respeitar O SER HUMANO!! Assim você não precisará dar explicações sobre características ou escolhas de cada um!! Queremos um Brasil melhor para todos, com paz, segurança e alegria no rosto do nosso povo!! ??

Uma publicação compartilhada por Alan Patrick ? ⚽️ ?? (@opatrickalan) em