Neymar e Ronaldo batem papo descontraído sobre corte de cabelo, final do Paulistão 2009 e lesões

  • Por Jovem Pan
  • 17/10/2019 17h10
ReproduçãoNeymar e Ronaldo Fenômeno

Neymar Jr. e Ronaldo Fenômeno se encontraram na casa do craque do PSG e bateram um papo pra lá de descontraído sobre diversas coincidências e fatos que ligam a história de ambos. A primeira final de Neymar como profissional foi justamente no Paulistão de 2009, quando Ronaldo marcou dois dos mais marcantes gols com a camisa do Corinthians, justamente contra o Santos, na Vila Belmiro.

“Acompanhar os gols de perto foi maravilhoso. Ronaldo fez dois golaços, contou Neymar. “Eu fiz aqueles dois gols marcantes para mim. Eu tava conquistando a torcida corintiana”, disse Ronaldo.

Neymar também revelou detalhes do jogo de despedida de Ronaldo com a camisa da seleção brasileira. O craque do PSG contou que tentou ao máximo ficar olhando para o Fenômeno durante os dias de treinamento juntos. “Eu tentava ficar com você toda hora. Quando você entrou em campo, eu fiz de tudo para você fazer o gol”, contou Neymar.

Neymar ainda comentou sobre quando teve o mesmo “corte de cabelo Cascão” da Copa do Mundo de 2002. “Claro que eu lembro, foi minha mãe que fez o corte. Foi na época que o Ronaldo estava na Copa do Mundo e eu aderi a linha, né? Fiz o cabelo do homem, fazer o quê?, contou.

Ronaldo e Neymar ainda brincaram sobre os trote que os jogadores tomam no início de carreira. O ex-jogador revelou que precisou buscar muito café para Romário no começo de sua trajetória na seleção brasileira.

Os dois também conversaram sobre suas lesões. Ronaldo Fenômeno passou por momentos marcantes e de superação por conta de lesões no joelho que lhe tiraram dos gramados por diversos anos. Neymar também vive um momento conturbado. O craque fraturou em duas oportunidades o quinto metatarso do pé e agora está fora de combate por pelo menos quatro semanas por conta de uma contratura na coxa.