Neymar se machuca, chora de dor e sai carregado no início da partida

  • Por Jovem Pan
  • 05/06/2019 21h56 - Atualizado em 06/06/2019 00h16
MATEUS BONOMI/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO Neymar se machuca

Neymar está mesmo vivendo um inferno astral em sua vida. Logo aos 17 minutos do primeiro tempo, o craque da seleção brasileira foi para o banco de reservas com dores e foi atendido pelo médico Rodrigo Lasmar. Com muitas dores e chorando, o camisa 10 foi substituído e saiu carregado.

Neymar desceu para os vestiários com uma bolsa de gelo no pé direito, o mesmo que operou no início do ano e já fraturou duas vezes o quinto metatarso. “Neymar sofreu uma entorse no tornozelo direito. Ele já foi examinado pelo médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar”, informou a assessoria da CBF. Edu Gaspar, diretor de seleções da CBF, e o pai do jogador estiveram no vestiário. Neymar já saiu do vestiário e segue para um hospital realizar exames de imagem.

O craque chegou ao hospital de cadeira de rodas, acompanhado pelo departamento médico da seleção e seu pai. O presidente Jair Bolsonaro foi visitar o principal nome do futebol brasileiro logo após o fim da partida.

Nos poucos minutos em que esteve em campo, o craque foi ovacionado pela torcida na primeira vez que tocou na bola e tentou algumas arrancadas. Sofreu duas faltas, sendo uma mais forte, após um belo drible no adversário.

Histórico de lesão

Essa é a quinta lesão de Neymar no pé direito. A primeira aconteceu ainda quando o craque atuava no Barcelona, em 2014. O camisa 10 sofreu uma entorse nos tendões peroneais do tornozelo direito. Em 2017, já no PSG, dores na região o afastaram por uma rodada do francês.  Em fevereiro de 2018, fraturou o quinto metatarso, às vésperas da Copa do Mundo da Rússia.  O craque fraturou o quinto metatarso novamente, em janeiro de 2019.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.