Neymar vira personagem de série inspirada em ‘The Walking Dead’
Neymar arrumou outro trabalho, além de defender o PSG e a seleção brasileira. A Neymar Jr Comics lançou nesta terça-feira (8) a série “Red Card”, inspirada no cenário pós-apocalíptico de “The Walking Dead” e que tem o craque brasileiro como personagem.
https://www.instagram.com/p/B3VTveElasH/
“Red Card” conta a história de uma missão espacial com destino a Marte que trouxe esporos alienígenas à Terra após o retorno. Ao entrar na atmosfera do nosso planeta, acaba transformando parte da humanidade em monstros.
Com esse cenário caótico, o personagem The Zoltan promove partidas de futebol ao estilo das antigas batalhas de gladiadores. Os humanos que eram imunes precisam enfrentar os zumbis. Neymar aparece neste momento.
https://www.instagram.com/p/B3W6XUnIJFW/
Assuntos
continue lendo
Santos
Neymar pai assume cargo de CEO do Santos até o fim do ano
presença do dono da NR Sports no cargo seguirá caso Marcelo Teixeira seja reeleito presidente do Peixe na eleição de 12 de dezembro
- Dresden conta com eficiência e bate Fürth em casa na Bundesliga 2 Jovem Pan · há 11 horas
- Jovem Pan transmite Dynamo Dresden x Greuther Fürth pela Bundesliga 2; acompanhe ao vivo Jovem Pan · há 13 horas
- Conmebol perde R$ 76 milhões após crise financeira do Ueno Bank no Paraguai Estadão Conteúdo · há 17 horas
- Palmeiras aplica goleada de 6 a 1 e se mantém na cola do Flamengo Estadão Conteúdo · há 1 dia