“Novela” da ida de Paulinho ao Barça continua repercutindo nos jornais espanhóis

  • Por Jovem Pan
  • 11/07/2017 09h14 - Atualizado em 11/07/2017 09h20
Divulgação Paulinho pediu a Felipão para liberá-lo ao Barcelona

A novela envolvendo uma possível transferência de Paulinho ao Barcelona continua estampando as capas dos jornais catalães desta terça-feira (11). O Sport afirmou que o volante brasileiro já está de malas prontas para a Espanha e pediu que Felipão, técnico do Guangzhou Evergrande, aceite a proposta do Barça.

Já o Mundo Deportivo publicou que o time chinês, que antes se mostrava contra a negociação, avisou que pode permitir a saída de volante, mas somente em janeiro, após o término da temporada lá no Oriente.

Outro brasileiro que foi destaque nos jornais é Douglas Costa. Os italianos La Gazzetta dello Sport e Tuttosport publicaram que a Juventus está próxima de acertar o contrato com o atacante.

Mais mercado da bola – Na capa do italiano Corriere dello Sport, o destaque ficou por conta do interesse da Inter em tirar o volante Matic do Chelsea. Na França, o L’Équipe indicou que o PSG entrou na concorrência pela joia Mbappé, do Monaco, que tem como provável destino o Real Madrid.

Na Argentina, a capa do Olé estampou o atacante Centurión, que se despediu do Boca Juniors em suas redes sociais e deve voltar ao São Paulo, onde possui contrato até 2019.

Wimbledon – Na Inglaterra, os jornais esportivos dão atenção ao Grand Slam que acontece em Londres. Os principais destaques desta terça foram a derrota de Rafael Nadal após batalha de quase cinco horas com Giller Muller e o grande desempenho dos tenistas ingleses na grama. Esta é a primeira vez desde 1973 que a Inglaterra tem tenistas nas quartas de final de Wimbledon nos dois torneios de simples, o masculino e o feminino.