Palmeiras: Danilo, Gabriel Silva e Rony voltam a treinar após Covid-19

Os três devem participar do próximo jogo da Libertadores contra o Delfín, mas Viña e Gabriel Veron ainda devem ficar de fora da partida

  • Por Jovem Pan
  • 22/11/2020 17h37
Recuperado da Covid-19, o ponta-esquerda Rony voltou a treinar neste domingo

Danilo, Gabriel Silva e Rony voltaram a treinar neste domingo, 22, após se recuperarem da Covid-19. Os três cumpriram o período de isolamento e vão reforçar o Palmeiras no próximo jogo da Libertadores. Agora, o alviverde já possui cinco jogadores que superaram a infecção pelo coronavírus: Luan e Gabriel Merino também contraíram a doença, mas já cumpriram a quarentena e voltaram à equipe.  Ambos, inclusive, estiveram em campo na derrota por 1 a 0 para o Goiás neste sábado, 21. A próxima partida será contra o Delfín e acontecerá na quarta-feira, 25, às 19h15 do horário de Brasília. O clube tinha a ideia de viajar com duas delegações diferentes para Manta, no Equador, planejando levar parte do grupo com recuperados de última hora da Covid-19 em um avião particular da patrocinadora. No entanto, o protocolo da Conmebol obriga as delegações a viajarem em apenas um voo, de forma que o planejamento do Palmeiras teve de ser desfeito.

Assim, o time embarcará para o Equador na terça-feira, 24, muito provavelmente sem atletas com os quais esperava contar, como Viña e Gabriel Veron. O clube realizou nesta semana as cinco trocas permitidas na lista de inscritos para as oitavas da Libertadores. Entraram o goleiro Leandro, os zagueiros Benjamín Kuscevic e Alan Empereur, e os atacantes Breno Lopes e Aníbal. Saíram Vitor Hugo, Diogo Barbosa e Bruno Henrique, que não fazem mais parte do elenco, e os jovens Ramon Rocha e Pedro Lima.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.