38 mil ingressos: ‘final’ entre Palmeiras e América-MG terá casa cheia
Caso Flamengo e Internacional tropecem na rodada e o Palmeiras vença o América-MG, nesta quarta-feira (21), às 21h45min, no Allianz Parque, o time comandado por Luiz Felipe Scolari confirmará a conquista do título brasileiro.
E para apoiar o Verdão neste confronto decisivo contra os mineiros, a torcida palmeirense promete lotar a Arena alviverde. De acordo com a última parcial de venda divulgada pelo clube, 38 mil ingressos foram comercializados.
Os torcedores esperam comemorar o título logo mais, mas caso isso não aconteça, o Palmeiras pode manter uma vantagem confortável na liderança. Com 71 pontos, o time alviverde é seguido pelo Flamengo, que tem 66, faltando três rodadas para o fim do Brasileirão.
Depois do duelo contra o América-MG, o Palmeiras joga contra o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro, e encerra a competição nacional de pontos corridos diante do Vitória, em casa. Os dois jogos serão disputados nos dois próximos domingos.
Assuntos
continue lendo
Palmeiras
Flamengo ou e Palmeiras: quem tem a tabela mais difícil até o fim do Brasileirão?
Atualmente, a diferença entre os times é de apenas um ponto, com o clube carioca somando 67 e estando na liderança da competição
- Palmeiras bate Athletico-PR por 2 a 0 e dorme na liderança do Brasileirão Estadão Conteúdo · há 7 dias
- Palmeiras vence Fluminense no Maracanã e abre vantagem na semi da Libertadores Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Palmeiras atropela Corinthians, vence por 4 a 1 e apresenta ao rival 8ª derrota seguida Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Palmeiras vence Bahia e diminui a distância para Flamengo Estadão Conteúdo · há 2 semanas