Ansioso para enfrentar o Vasco, Lucas Lima prevê ‘guerra’ em São Januário

  • Por Jovem Pan
  • 23/11/2018 15h00 - Atualizado em 23/11/2018 15h17
César Greco/Agência Palmeiras/Divulgação Lucas Lima treina na Academia de Futebol na manhã desta sexta-feira (23)

O Palmeiras pode garantir o título do Campeonato Brasileiro neste domingo (25), se vencer o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro. E a ansiedade para este confronto é grande, tanto por parte da torcida, quanto dos jogadores. Nesta sexta, o meia Lucas Lima revelou o clima e a emoção que está vivendo com a camisa alviverde, mas disse que o clima para o próximo duelo será tenso.

Apesar de ter vencido o São Paulo nesta quinta-feira por 2 a 0, o Vasco ainda precisa somar mais pontos para fugir do rebaixamento na competição nacional. “Eles estão vivendo um muito difícil. Sabemos também que é muito difícil jogar contra o Vasco lá. Vamos ter uma guerra. Acredito que eles vão estar mais motivados pela vitória. Mas temos a nossa motivação e nosso objetivo”, afirmou o jogador.

Para Lucas Lima, a expectativa é especial por se tratar do possível primeiro título brasileiro que o meia pode conquistar na carreira. Inclusive, o jogador comentou que o time está ansioso para sentir a recepção da torcida tanto no aeroporto em São Paulo antes da partida, como na chegada ao Rio de Janeiro.

“Chegamos até com essa condição de título graças à nossa torcida. Não só de irem ao aeroporto ou não, mas por irem ao estádio em todos os jogos. É casa cheia não só aqui e fora também. Isso nos motiva ainda mais. Vamos dar a vida para trazer esse título”, afirmou.

Nesta sexta, o Palmeiras treinou pela manhã na Academia de Futebol, em atividade fechada à imprensa. O time volta ao trabalho neste sábado (24), antes do embarque ao Rio de Janeiro, onde enfrenta o Vasco no dia seguinte, às 17 horas.

Com informações de Agência Estado

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.