Bruno Henrique, do Palmeiras, diz que está treinando forte para voltar no mesmo patamar

  • Por Jovem Pan
  • 21/04/2020 11h04
Ricardo Moreira/Estadão ConteúdoBruno Henrique durante partida do Palmeiras

Bruno Henrique, jogador do Palmeiras, admitiu nesta terça-feira (21) que está com saudades do futebol. Em meio à pandemia do novo coronavírus, o volante afirmou que está seguindo as orientações do clube e treinando forte dentro de casa para voltar no mesmo patamar.

“Nós também estamos com muita saudade do torcedor, de jogar no Allianz Parque. Dizer ao nosso torcedor que se cuide em casa, cuide da família. Logo a gente vai estar juntos para fazer o que a gente mais ama, viver o futebol”, disse o meio-campista, em entrevista ao “Globoesporte.com”.

“Essa questão (da paralisação) está afetando todos os clubes. O Palmeiras vem passando o que a gente tem de fazer, dentro do possível, em casa, e seguindo as recomendações das autoridades. É treinar para voltar melhor possível e depois voltar no patamar que parou”, continuou.

Bruno Henrique, por outro lado, falou que está aproveitando o momento sem viagens e jogos para curtir mais a família.

“Dentro de toda essa coisa ruim que estamos vivendo pelo menos tiramos um lado bom, que é o convívio com a família. Passa muita coisa despercebida, coisas simples que você pode viver com quem está ao seu lado. Neste momento você presta atenção nas pequenas coisas do dia a dia. É um período para as pessoas resgatarem e darem mais valor para a vida”, admitiu.

Antes da paralisação, o Palmeiras era o segundo colocado do Grupo B do Campeonato Paulista, com 19 pontos, atrás do Santo André no número de vitórias.

Na Libertadores, o Verdão está com 100% de aproveitamento após bater o Tigre, da Argentina, e o Guaraní, do Paraguai. Relembre os melhores momentos do time em 2020 aqui.