Colombiano da base do Palmeiras é convocado para o Mundial Sub-20
Contratado pelo Palmeiras no início da temporada após se destacar nas categorias de base da seleção colombiana e no Envigado, time da primeira divisão do país sul-americano, Iván Angulo vai participar do Mundial Sub-20.
A convocação da seleção colombiana para a competição foi divulgada nesta terça-feira (16). O Mundial será disputado entre os dias 25 de maio e 15 de junho, na Polônia.
A Colômbia está no Grupo A do Mundial ao lado dos donos da casa, Taiti e Senegal. Iván Angulo e seus companheiros vão se apresentar no dia 6 de maio, na Áustria, onde darão início a última etapa de preparação para a competição.
Com a camisa do Palmeiras, com quem o atacante tem contrato de empréstimo até o término da atual temporada, ele participou de quatro partidas da Copa do Brasil Sub-20 e balançou as redes três vezes.
Apesar das boas atuações na competição nacional de mata-mata, atuando pelos lados de campo, Angulo ainda não foi aproveitado pelo técnico Luiz Felipe Scolari na equipe principal.
Assuntos
continue lendo
Mundo
Colômbia é atingida por tremor de magnitude 4,9 semanas após terremoto devastador
Autoridades não relataram vítimas e a presidência informou que mantinha comunicação com os organismos de gestão
- Palmeiras atropela o Santos e se aproxima da semifinal da Copa do Brasil Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Palmeiras x Santos: acompanhe ao vivo a transmissão da Jovem Pan Jovem Pan · há 2 dias
- Palmeiras anuncia a contratação do goleiro Bruno Bertinato, ex-Portuguesa Estadão Conteúdo · há 3 dias
- City acerta contratação de Allan, do Palmeiras, diz jornalista Fernando Keller · há 4 dias