Deyverson completa 50 jogos pelo Palmeiras com participação em gol e provocação aos cruzeirenses

  • Por Jovem Pan
  • 30/09/2018 14h30
GIL GUZZO/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDODeyverson completou 50 jogos pelo Palmeiras diante do Cruzeiro, neste domingo

Contratado pelo Palmeiras em 2017, Deyverson vem conquistando cada dia mais a confiança da torcida alviverde. Neste domingo (30), diante do Cruzeiro, o camisa 16 não balançou as redes do Pacaembu, mas deixou o campo com muitos motivos para comemorar.

Primeiro pela vitória da sua equipe por 3 a 1, que assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro chegando aos 53 pontos contra 51 do São Paulo, que entra em campo logo mais para enfrentar o Botafogo.

Segundo pela atuação que teve diante dos mineiros. No último gol, foi o responsável por iniciar a jogada que originou o pênalti convertido por Gustavo Gómez, ao dominar no peito o lançamento de Fernando Prass e enfiar a bola para Willian dentro da área.

Além disso, ao longo da partida, se movimentou bastante, abrindo espaços para os companheiros de ataque, como no gol marcado por Hyoran. Ainda aproveitou o duelo para provocar os adversários com chute no vento e até embaixadinhas.

Por fim, Deyverson completou seu 50º jogo com a camisa do Palmeiras neste domingo. Ao todo tem 26 vitórias, 12 empates e 12 derrotas, tendo marcado 12 gols, inclusive o da vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, no último Dérbi.