Felipão comemora contratação de Luiz Adriano e avalia centroavantes: ‘Nos dá opções’

  • Por Jovem Pan
  • 31/07/2019 00h12
Palmeiras/ DivulgaçãoFelipão

O técnico Luiz Felipe Scolari comentou as opções que vai ganhar com a contratação de Luiz Adriano, anunciada pelo Palmeiras nesta terça-feira (30). O jogador chega com contrato de quatro anos.

“O Mattos, presidente e Cícero sabem. Eles vão mexer com os nomes que eu der. Até porque o avião pode cair amanhã e matar todo mundo. Se morrer alguns, até vou soltar foguete. Não jogadores… Vocês não perderam a piada. O Luiz Adriano nos dá opções. Ele é um jogador que joga como 9, 7 ou 11. Ele pode jogar centralizado, como dois pontas de lança, velocidade para cair dos lados. É isso que a contratação pode nos dar no futuro. É mais um que será bem-vindo”, afirmou Felipão.

O treinador do Palmeiras também falou durante a coletiva após a classificação para as quartas da Libertadores sobre Deyverson e Borja. O brasileiro foi criticado pelo técnico do Godoy Cruz após ter dado um chapéu no seu primeiro lance.

“Ele não fez nada. Apenas entrou dominou a bola, jogou. Quem bateu foram eles. Não venham com historinha que o Deyverson não fez nada. Por tanto, nesse momento, não precisa receber reprimida de ninguém. Quando ele precisa receber algo, a gente fala, mas hoje não. Não concordo com o técnico deles”, disse.

“Depende da questão física. Vamos esperar amanhã e depois para ver o que aconteceu com alguns atletas. Depois vamos estudar se o Borja é interessante para qual jogo. Vamos estudar de acordo com o adversário. Foi bem. Ficamos contentes com o trabalho dele nos dois jogos. Fez o gol do empate lá e o segundo aqui, que nos deu tranquilidade. Dentro de um contexto, jogamos razoavelmente bem”, explicou Felipão sobre Borja.